A CONSULTORA



SOBRE MIM


Sou consultora, professora e palestrante de Feng Shui com mais de 25 anos de experiência no mercado nacional e internacional.

Mestre em Reiki Usui, Terapeuta Floral nos sistemas da Califórnia e da Mata Atlântica, numeróloga e astróloga (linhas chinesas).

Criadora da linha Home Spray by Raquel Reis – 7 essências para residências, lojas e escritórios que visam ativações de energias e harmonização de ambientes.


Proprietária deste blog e do Estrelas Voadoras, loja virtual especializada na venda de produtos de Feng Shui fabricados no Brasil e China.



Como consultora...

Atuo há mais de 25 anos no Brasil (mercados de Santa Catarina, São Paulo Rio Grande do Sul, Sergipe e Rio de Janeiro); Uruguai , Reino Unido , Miami e Canada como consultora de Feng Shui, desenvolvendo análises residenciais, comerciais, industriais e de solo (vide assessoria imobiliária).

Sou formada em Engenharia Civil (CREA 23.989) pela Universidade Regional de Blumenau (FURB, 1987) e, em Feng Shui Tradicional, pelas Tradições SAN HE – Formas-(Xin Xi Pai); Ba Zhai e Dragão da Montanha e da Água e SAN YUAN - Xuang Kong Fei Xing (Estrelas Voadoras) ;Xuan Kong Da Gua.

Utilizando conceitos avançados de Consciência e Escolha através da diretriz do Mestre Joseph Yu, reconhecido mundialmente como um dos melhores mestres de Feng Shui da atualidade.


Como professora e palestrante...

Coordeno e ministro cursos de Formação Profissional em Feng shui Tradicional – Básico, (Xin Xi Pai) Formas, Ba Zhai I e II Estrelas Voadoras I II III – Numerologia Chinesa – Workshops Amor e a Flor de Pêssego, Prosperidade e Abundância, Limpeza Energética de Ambientes, Feng Shui no Trabalho.

Palestras ‘Introdução ao Feng Shui’, ‘Feng Shui Tradicional e a Fisica Quântica na decoração’ e ‘Feng Shui no ambiente de trabalho’, O que é Feng Shui Tradicional ‘ Feng Shui para arquitetos e designs’ ,além de proferir diversas palestras no mercado onde atuo, há 10 anos.


Para ministrar aulas avançadas de Feng Shui, possuo especialização internacional com Cate Bramble, tida como a maior autoridade científica de Feng Shui no mundo.


- Palestras já ministradas

O que é o Feng Shui Tradicional
Palestra no IBDI – Blumenau (Nov/2007)

Feng Shui Tradicional e a Física Quântica
Palestra no IBDI – Blumenau (Set/ 2008)

Feng Shui Tradicional e a Fisica Quantica na Decoração
Palestra na ACIB -Nucleo de decoração de Blumenau (Abr/ 2010)

Feng Shui e o ambiente de trabalho
Palestra na ACIB - Camara da Mulher Empresária de Blumenau (Mai/2010)

O que é Feng Shui Tradicional
Palestra - Semana Acadêmica -FURB –Arquitetura e Urbanismo- (Set/ 2013 )

O que é o Feng Shui Tradicional
Palestra – Curso de Design de Interiores – FURB (Out/2013)

Feng Shui para arquitetos e Designs
Palestra –– UNNA – Balneário Camboriú- SC (Abr/ 2014 )

Ano do Galo de Fogo –Dicas Anuais
Palestra – Espaço Índigo –Blumenau ( maio/2017)


Como terapeuta...

Apoiando meu trabalho como professora e consultora de Feng Shui, sou mestre Reiki em Reiki Sistema Usui de Harmonização Natural, Terapeuta Floral nos sistemas de florais da Califórnia (Certificação Internacional em Terapia Floral - Flower Essence Society - FES Califórnia) e da Mata Atlântica (Sistema Ararêtama, curso ministrado pela sua co-criadora, Sandra Epstein), numeróloga (numerologia chinesa – Quatro Pilares do Destino) e astróloga (astrologia chinesa).


LINHA DO TEMPO DE FORMAÇÕES



Últimos Cursos de Especialização:


Abril 2013
Escola de Mistérios:
Geometria Sagrada
Viagem Astral
Jornadas do Espírito

Blumenau/SC

Março 2014
Curso Avançado Leitura de Lo Pan- Bussola Chinesa de Feng ShuiCampos do Jordão/SP
Instituto Ming Tang

Maio 2014
Curso Avançado Dragões de Água e Da Guá – Instituto Ming Tang –São Paulo/SP

Junho 2014
Curso Avançado Qi Men Dun Jia - Instituto Ming TangSão Paulo /SP

Dezembro 2014
Seleção de datas propícias - Avançado – Personalização da AgendaInstituto Ming Tang
São Paulo /SP

Junho 2022
Calendário BAZI - Edma Ribeiro Pacheco e Arlete Petry Terra

Junho 2022
Radiestesia e Geobiologia - Silvia Baron 

Julho 2022
Curso Registros Akáshicos- Portais de Acesso à 6ªD- Com- Michelle Gil 



“O FENG SHUI TRADICIONAL me trouxe uma nova visão da natureza e do espaço construído. Percebi que somos parte de um todo e que todas as coisas (animadas ou inanimadas) estão conectadas e possuem energia vital, e que nós consultores , podemos manipular a energia das construções trazendo bem estar, felicidade, prosperidade e harmonia às pessoas. Meu maior objetivo é ajudar as pessoas e proporcionar - através do meu trabalho - um ambiente mais harmonioso e saudável , em que o ser humano possa atingir o seu maior potencial, que é o equilíbrio do seu SER”
Raquel Pereira Reis

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.